• Venancio faz campanha de aniversário em setembro pela Wide

    Wide para Venancio: 43 anos, todo dia tem

    A agência carioca Wide, que já cuida da conta da Venancio desde 2016, bota na rua em setembro a nova campanha de aniversário da rede de drogarias.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Como é tradicional na empresa, a função da comunicação é divulgar as suas promoções, que Armando Ahmed, presidente da Venancio, garante que será a maior de todos os 43 anos da marca.

    Criada pelo CCO Fabio Barreto com o diretor de arte e de criação João Santos e mais o redator Rafael Fabra, a campanha tem como tema “Todo dia tem”, para destacar que haverá sorteios diários de prêmios, inclusive alguns no ato da compra.

    As peças serão veiculadas em ônibus e vagões de metrô envelopados, painel digital na praça do pedágio da ponte Rio-Niterói, empenas estáticas, avião de praia e bikedoor, entre outras pontos de OOH. Os ônibus de condomínio ficaram com a responsabilidade do Grupo Coruja e os do metrô de superfície com a NeoBus.

    O tema também decorará as 103 lojas da rede no estado do Rio, com testeira de gôndola, wobbler, capa de antena e móbile aéreo, durante todo o período da ação, até 30 de setembro.

    Ao mesmo tempo, a Venancio mobilizou mais de 50 influenciadores para as divulgações, revelando ofertas e ativações em momentos como Dia do Cliente, ‘Sextou em Festa’, Dia da Saúde e ‘Fim de Festa’.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×